Sobre o Blog...

Encontro poético em que inexiste a cronologia dos poemas. Pensamos em deixar registrada uma obra que reúna qualidades individuais sob um mesmo timbre, nossa marca entendida lado a lado. Registro de luz em olhares gêmeos fecundados na sementeira do verso... Quatro mãos, uma Poesia, almas em parceria.
Miguel- & Karinna*

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Extrema Unção*


Extrema Unção*

dos teus líquidos
tateio os caminhos
perco-me num talvez
morrer de amor
num afogar-me vagaroso
como quem se recorda
do que mais ama
no derradeiro suspiro...

Karinna*

Extrema Unção* Exemplar-

Dos teus líquidos, viço
Tateio os caminhos, êxtase
Perco-me num talvez, viril
Morrer de amor sério e sensual
Num afogar-me vagaroso, santo elixir
Como quem se recorda da paixão
Do que mais ama, furor
No derradeiro suspiro...da excitação!

Karinna* & Miguel Eduardo Gonçalves-

** **

Exemplar- Extrema Unção*

Viço dos teus líquidos
Êxtase, tateio os caminhos
Viril, perco-me num talvez
Sério e sensual morrer de amor
Santo elixir num afogar-me vagaroso
Da paixão como quem se recorda
Furor do que mais ama
Da excitação no derradeiro suspiro.

Miguel Eduardo Gonçalves- & Karinna*

Exemplar-

Viço
Êxtase
Viril
Sério e sensual
Santo elixir
Da paixão
Furor
Da excitação!

Miguel Eduardo Gonçalves-

Nenhum comentário: