Sobre o Blog...

Encontro poético em que inexiste a cronologia dos poemas. Pensamos em deixar registrada uma obra que reúna qualidades individuais sob um mesmo timbre, nossa marca entendida lado a lado. Registro de luz em olhares gêmeos fecundados na sementeira do verso... Quatro mãos, uma Poesia, almas em parceria.
Miguel- & Karinna*

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Éter & Rosa*




Éter

Festa-Moça
Acalorada Rosa
Dança-Emoção

Que dança

Na boca vermelha
Cor de tango
Sal e silêncio

Que dança

Nos olhos revirados
Quase estranhos
Da cor do pecado

Que dança

A forças musicadas
De tirar do chão
Saliva e paixão

Que dança

E as nuvens tremem
E meu Sol
Requebra-se inteiro

Miguel-


Rosa*

De ti é essa canção no meu mundo
Um mimo teu pensamento no meu corpo
Vontade de ti, rima que pulsa- um céu fecundo-

Noite toda sou rosa na tua cítara
Acordo teu Sol, guardando em mim tuas estrelas
Danço em véus na alma de tuas carícias

Luxúria borda um xale- poema cristalino-
De ti é esse ritmo no meu sonho
Real fascínio- palavras balouçam sem tino-

Karinna*

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Dose dupla de poesia e sinsibilidade. Amei
Um abraço

silvioafonso disse...

.

Eu não sou religioso, tu não és
procissão. Como sou eu quem escolhe
os caminhos para os meus pés, vou
serguir-te, então.

silvioafonso.


.