Sobre o Blog...

Encontro poético em que inexiste a cronologia dos poemas. Pensamos em deixar registrada uma obra que reúna qualidades individuais sob um mesmo timbre, nossa marca entendida lado a lado. Registro de luz em olhares gêmeos fecundados na sementeira do verso... Quatro mãos, uma Poesia, almas em parceria.
Miguel- & Karinna*

domingo, 29 de maio de 2011

*Noite-


*Noite*

a noite ronda meu pensamento
um manto de tristes estrelas
cobre-me a alma sem tua presença...
é cálida a carícia da Lua
é manso e doce lembrar de ti em mim
em noites como essa
minha saudade beija-te a boca....


Karinna*

*****

a noite ronda meu pensamento/instantâneo refúgio
um manto de tristes estrelas/em sonhos marginais
cobre-me a alma sem tua presença.../brisa, cor e mistério
é cálida a carícia da Lua/a me trazer a calma
é manso e doce lembrar de ti em mim/qual símbolo do Sol
em noites como essa/buscando nas estrelas
minha saudade beija-te a boca..../são nossos desatinos!

Karinna*/Miguel

*Noite*

instantâneo refúgio
em sonhos marginais
brisa, cor e mistério
a me trazer a calma
qual símbolo do Sol
buscando nas estrelas
são nossos desatinos!

Miguel Eduardo Gonçalves

2 comentários:

Karinna* disse...

*Anoiteci de tão lindo...
Do meu olhar esses versos estrelas refletem um brilho...
Um brilho de satisfação...
Bela parceria meu amigo...bela!
BjM-
K*

Victtoria Rossini Poesias disse...

o0
Interessante essa união e ao mesmo tempo as entidades poéticas separadas!! Amei
:)
lindo lindo
bjs e sucesso