Sobre o Blog...

Encontro poético em que inexiste a cronologia dos poemas. Pensamos em deixar registrada uma obra que reúna qualidades individuais sob um mesmo timbre, nossa marca entendida lado a lado. Registro de luz em olhares gêmeos fecundados na sementeira do verso... Quatro mãos, uma Poesia, almas em parceria.
Miguel- & Karinna*

sexta-feira, 27 de abril de 2012

-um poema não me basta- / -inquieto pássaro-

 
-um poema não me basta-

se digo paixão
não digo sonho
se escrevo o que meus dedos sangram
pensava que vestia-me poesia
não trajo-me, pois meu corpo é o verbo
e as sedas apenas fantasias

cada rima uma epifania
cada palavra uma golfada
pois não sou poema-ar
sou a própria respiração

meu verso é minha carne
e meu pranto
é só meu tolo coração...

Karinna*
 
 
*****
 
-um poema não me basta- / -inquieto pássaro-

se digo paixão / é o próximo ato
não digo sonho / indomado
se escrevo o que meus dedos sangram / abençoado pranto
pensava que vestia-me poesia / são flores
não trajo-me, pois meu corpo é o verbo / um tocar breve
e as sedas apenas fantasias / como o silêncio faz

cada rima uma epifania / que no olhar se perpetua
cada palavra uma golfada / para além dos momentos
pois não sou poema-ar / saudade intacta
sou a própria respiração / imperceptível

meu verso é minha carne / de gritos povoada
e meu pranto / em que naufrago
é só meu tolo coração... / ínfimo nada!

Karinna* / Miguel-


-inquieto pássaro-

é o próximo ato
indomado
abençoado pranto
são flores
um tocar breve
como o silêncio faz

que no olhar se perpetua
para além dos momentos
saudade intacta
Imperceptível

de gritos povoada
em que naufrago
ínfimo nada
 
 
Miguel-

Um comentário:

Karinna* disse...

*Assim imagino o 'paraíso'...repleto de POESIA. Grata meu amigo, meu mentor, meu parceiro.
BjM-
K*