Sobre o Blog...

Encontro poético em que inexiste a cronologia dos poemas. Pensamos em deixar registrada uma obra que reúna qualidades individuais sob um mesmo timbre, nossa marca entendida lado a lado. Registro de luz em olhares gêmeos fecundados na sementeira do verso... Quatro mãos, uma Poesia, almas em parceria.
Miguel- & Karinna*

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dueto Karinna* & Miguel-

 
 
 
 
-qual renascer numa lágrima-



como vislumbro-te suficiente é o meio segundo

no resquício dos meus versos onde tudo começa

molhadas letras, sem rumos essa química protagonista

apenas sonho e querer incerteza que entra em crise

um dia, uma linha e a mente está no corpo

um horizonte futuro bem no íntimo



escorro aflita na face do papel e na eternidade do tempo

busco-te na porosidade o consenso dos argumentos

na minha solidão de ser tua em perfeição bilateral

antes da primeira lágrima que ceva o enamoramento

uma era antes da minha orfandade da liberdade de ser



enlouquece-me esse renascer-me em ti tão espiritual

lágrima teimosa que sou como se intui na intimidade

pois sinto-te nas auroras alaranjadas da absoluta necessidade

nos entardeceres róseos do dar-se

e no marinho das noites onde se fundem as harmonias

que são eternamente nossas... sem nenhuma responsabilidade



renasço a cada pensamento teu no sentimento exatamente

em cada golfada do teu ar há perfeição do instante

sou vitoriosa basta olhar em redor

a morte assombrada desfaz-se

ante o amor que se faz desejo satisfeito

recolhe-se, vai embora e volta paixão



peço-te -para o tempo-

deixa-me escorrer na tua face a cada detalhe do fascínio

e reviver em teu lábio que amo a sensação tátil

pois de nada adianta-me viver um minuto a mais -essa a eternidade que me peço-

se não for para estar vestida das sedas da saudade / onde tudo é recomeço

entre teus sonhos reais na exclusividade dos cânticos



-somos filhos de uma quântica vontade- / -que linguagem é mais sincera?-



Karinna* / Miguel-

Um comentário:

Karinna* disse...

*A Poesia sabe de nossa sede pela beleza e pela magnitude dela! Belo! BeijoKa*