Sobre o Blog...

Encontro poético em que inexiste a cronologia dos poemas. Pensamos em deixar registrada uma obra que reúna qualidades individuais sob um mesmo timbre, nossa marca entendida lado a lado. Registro de luz em olhares gêmeos fecundados na sementeira do verso... Quatro mãos, uma Poesia, almas em parceria.
Miguel- & Karinna*

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Vontade de um poema* Inquietante



Vontade de um Poema*/ Inquietante 


e se de vontades impulsiono-me/ sou pensamentos

haverá sempre um sorriso na curva da lua/ como nuvens

uma estrela piscando no olhar de quem me espreita// toldando o sol

no beijo de quem me ama.../ verão que teima em continuar

e se de desejos a vida se faz/ como primavera

sempre haverá mais horas/ pulsando devagarinho

mais minutos perfumados/ com os olhos cheios de flores

mais , de pêssegos, compotas/ e sorrisos perolados

mais sóis em longos abraços.../ para nunca mais voltar!

e se de vontades ainda alteio a face ao céu/ nada escuto

as palavras me tomam tal cascata// segredando-me a noite

e os versos deslizam como óleo de amêndoas/ louco anseio

adornados de sagradas letras/ esses lábios

em poemas santos,// que estrelas cintilam 

pois eclodem do meu recôndito/ frases indecifráveis 

-verbos racionais, por vezes insanos-/ mas realidade que nos assalta

e no peito ardendo de ternuras/ cor, vida, alegria

pela vida que me é poesia/ impossível de conter

pela chance de -simplesmente-/ o teimar em continuar 

ainda ter vontade de rabiscar sentires/ em fantásticas galáxias

ondas amorosas na praia/ como um roçar de música

o bater sensível das borboletas/ -garoa que não para-

-apenas vontade, mas tanta força em cada paragem-/ qual sonho é fantasia

em dourados poemas...// recorrente!

sim -é vida sem morte eminente-/ apaixonante ambição

abençoados sejamos/ em frases acariciantes

pela vontade de um poema./ transcendentes.


Karinna*/ Miguel-

Um comentário:

Karinna* disse...

*Príncipe!
Agora que vim postar essa lindeza! Estava só no tablet...e tu já tinhas postado! Muito grata!
Esse presente guardo aqui no nosso reino e dentro do meu peito.
Tu és parte da minha alma.
Grata
bjM-